domingo, 2 de maio de 2010

Dicas sobre gestão acadêmica organizacional

01- Determine objetivos e metas reais para sua vida profissional, financeira e pessoal.
02- Organize seu tempo:
- Compre uma boa agenda e faça uso correto dela. Anote todos os seus compromissos, lembretes, idéias, gastos pessoais, aniversários, contatos,etc...
- Monte um quadro de horário e fixe em um local onde você tenha fácil e constante acesso (ex: porta do armário do quarto ou do lado do espelho do banheiro).
- Junto ao quadro de horário fixe também seus objetivos e metas. Leia-os todos os dias.
- "O urgente é algo que antes não era". Antecipe tudo que puder, mas sem neurose!
03- Levante mais cedo, mas procure também dormir mais cedo. O seu corpo agradece e você se sentirá melhor!
04- Depois de organizar seu tempo, organize seu ambiente de trabalho (lembre-se: você já tem uma profissão, estudante!

Fique atento as próximas postangens e a sequência das dicas sobre gestão acadêmica organizacional!

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